segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-12-2011

Luciano quer ficar no Feirense muitos anos


O experiente defesa central, que também é o capitão de equipa, está seguro de que o clube vai garantir a manutenção

O brasileiro Luciano Alexandre Silva, que é o actual capitão da equipa do Feirense, chegou há seis anos a Portugal com uma enorme vontade de se afirmar no futebol luso.
Aquando da sua chegada, o seu maior desejo, para além de se conseguir adaptar a uma nova realidade, era mesmo chegar ao principal patamar do futebol português, se possível com a camisola do Feirense, algo que acontece esta época. O experiente “Luci”, como é conhecido no grupo feirense, é um dos “líderes” do balneário, onde todos os respeitam.
“Sou feliz aqui e estou muito satisfeito no Feirense. Sempre demonstrei a todas as pessoas o meu agradecimento ao clube por me ter aberto as portas em Portugal”, revelou o jogador. O central, que completou no passado mês de Novembro 33 anos, não esconde que gostaria de “continuar no Feirense por muitos anos”, pois, conforme revela, sente-se “cada vez mais integrado no clube e na cidade”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®